Devoluções


Comprou e não ficou satisfeito? Não tem problema, nós temos a solução.

Envie sua solicitação de troca do produto para nosso whats: 16 99102 6220 em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra.

O whats deve conter o código do pedido e motivo da devoluçao

O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

Se tratando de devolução, a CRSHOES fará a restituição do valor pago pelo cliente.


REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra. Caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.

ESTORNO: É realizado pela loja, no prazo de 48hrs após o recebimento e conferência da mercadoria.
1. Cartão de Crédito: O estorno será visualizado pelo cliente em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito.
2. Boleto e Depósito: O estono será realizado via Transferência Bancária, na conta informada pelo cliente.


MERCADORIA DEVOLVIDA AO REMETENTE:

Caso a mercadoria seja devolvida ao remetente, por motivo de endereço incorreto ou tentativas de entrega sem sucesso, o frete para reenvio ficará por conta do cliente, e deverá ser pago via depósito bancário para a loja. Portanto, revise seus dados de entrega na hora da compra. Caso precise fazer qualquer modificação nos dados, após o pedido emitido, é necessário entrar em contato com a equipe de SAC, via e-mail ou whatsapp, para que a alteração no pedido seja efetivada. A alteração no cadastro feita pelo cliente NÃO atualiza o pedido já finalizado, apenas as futuras compras.